Estrutura e Metodologia

Utilizamos a metodologia de receitas previsíveis:

Objetivo de buscar previsibilidade de resultados através de indicadores do processo:

  • SDR: Sales Development - Qualificação e Nutrição

  • Account: Fechamento

  • Account Management / CS: Gestão da conta

  • Utilizamos o GluoCRM para gestão do funil de vendas;

  • Para contatos com a área comercial, observar de quem é o cliente na carteira iTFLEX e repassar os contatos por e-mail. A Carteira de Clientes e seus respectivos responsáveis seguem atualizados no ServiceDesk e no CRM;

  • Para indicação de novos clientes, repassar os contatos para o Lucas, com cópia ao Luis.

Nossa equipe atualmente é composta por:

  • Diretor Comercial e Marketing: Gestão da equipe comercial e marketing, gestão do programa partners, gestão da carteira de clientes curva AA; Luis Perandré - Ramal: 662

  • Analista de marketing junior: Produção de materiais e conteúdos, administração de site e mídias digitais, publicações e administração de ADs; Lucas Herkenhoff - Ramal 663

  • SDRs e Accounts analistas de Negócios: Vendas para clientes finais e parceiros partners. Vendas clientes P, M e G e para Partners conforme estratégias do programa + Atendimento de sua carteira de clientes e da carteira A, B e C da iTFLEX. Atividades de: Prospecção, classificação, qualificação, elaboração de projetos, negociações, fechamentos, lançamentos e documentações comerciais; Rodrigo e Renata

Informações complementares

  • Modelo de Venda Consultiva (Coleta informações, analista, recomenda topologia com apresentação de proposta);

  • Venda direta ao cliente final

  • Venda do Programa Partners iTFLEX para parceiros canais revendedores

  • Temos política de gratificação por clientes indicados pelos colaboradores da iTFLEX que resultem em vendas. Política disponível na intranet.